Fonte: VOX NEWS
A nova campanha da Skol, criada pela F/Nazca, tem por objetivo incentivar o consumo responsável, concientizando o público sobre os perigos de combinar bebida e direção. O filme mostra como seria o carro de quem bebe e dirige, se tivesse sido inventado por quem invetou a Skol.
Depois de sair de um bar, o motorista vai até o carro, mas todas as tentativas de fazê-lo funcionar são frustradas. O veículo usa de várias peripécias para impedir que o condutor dirija. Assim que o rapaz entra no carro, o rádio liga e começa a tocar uma música: “Não tenha tanta pressa, fique aqui...”. O pára-brisa também passa a funcionar, como se estivesse fazendo um sinal de ‘não’ para o motorista.
Na sequência, o rádio muda de estação e ouve-se a música: “Aí seu bobão, daqui não saio não, deita aqui um momentinho, fica mais um bocadinho”. No mesmo instante, o ponteiro da gasolina desce e o cinto de segurança se desprende. No final do filme, o banco do motorista reclina e o rapaz então deitado adormece ao som de uma canção de ninar cujo refrão é “Dorme, bonitinho...”. A criação é de Fábio Fernandes e Eduardo Lima.