sexta-feira, setembro 01, 2006
Comercial & Cia na Band
A Rede Bandeirantes de Televisão é a nova emissora do Comercial & Cia. O programa estava há mais de um ano na Rede TV e também fez parte da programação da Rede 21 (atual Play TV) durante dois anos.
A estréia na emissora do Grupo Bandeirantes está prevista para a segunda quinzena de setembro. O horário e dia ainda serão definidos.
Restaurantes da "Rua Amaury" ganham especial na web
Entrevistas com chefs, imagens dos pratos e a ambientação de oito restaurantes localizados na badalada Rua Amaury, no Itaim, em São Paulo, integram o cardápio proposto pelo cartão Diners no especial "Rua Amaury By Diners". A ação foi concebida pelo Portal Onne em parceria com a Diners. O conteúdo dos vídeos de até três minutos de duração é exclusivo e interativo.
As imagens mostram um pouco da história e particularidades dos principais pratos dos restaurantes Yellow Girafe, Dressing, Ecco, Amauri Café, Gardel, Magari, Figa e Pizza Hut. Nesses endereços, os clientes do cartão têm vantagens exclusivas como serviço de valet e sobremesas gratuitas, além de ganhar um avental de presente.
Paris Hilton bem abaixo do esperado
O álbum de estréia de Paris Hilton na música pop não está entusiasmando nas vendas. Em sua primeira semana, o disco vendeu 75 mil cópias, número considerado baixo diante das 320 mil cópias vendidas por Christina Aguilera no mesmo período. E, segundo a coluna Page Six, do New York Post, a indústria fonográfica prevê que o álbum venda 30 mil unidades em sua segunda semana nas lojas, queda considerada acentuada.
DM9 cria anúncio com "mensagem secreta"
A edição limitada da cerveja premium tipo abadia Bohemia Confraria está de volta. Como na edição passada, a campanha desenvolvida pela DM9DDB traz o slogan: "Bohemia Confraria – Lamentavelmente, poucas". Mas, desta vez, surpreende com um anúncio diferenciado, cujo título, aparentemente cifrado, só pode ser lido se posicionado contra a luz. A peça pode ser vista na edição desta semana de Veja. O plano de mídia inclui ainda as revistas Gula, Época e IstoÉ.
A campanha conta, também, com outdoors e abrigos de ônibus, que serão espalhados em São Paulo a partir do próximo sábado, 02 de setembro. A direção de criação é de Sérgio Valente, Miguel Bemfica e Mariana Sá, com criação de Sérgio Valente, Julio Andery, Rodrigo Mendes, Gastón Guetmonovitch e Marcio Fritzen. A DM9 desenvolveu também o rótulo das embalagens.
Usuário poderá mudar de operadora telefônica e manter o mesmo número
Os usuários de telefones fixos e celulares vão poder, a partir de 2008, migrar para outras prestadoras de serviços, dentro dos códigos de suas áreas, mantendo o mesmo número de telefone - possibilidade chamada de "portabilidade do número". A medida foi anunciada nesta quarta-feira (30/08) pelo conselheiro Pedro Jaime Ziller, da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).Ao anunciar a medida, Ziller informou que a portabilidade do número, que já existe em diversos países, melhora a competição entre as operadoras de telefonia e a qualidade dos serviços, pois as empresas se preocupam mais em manter o cliente.O custo da transferência do número para outra operadora deverá ser baixo, estimou o conselheiro, para gerar interesse. Outro detalhe, segundo ele, é que o usuário do telefone não ficará livre de pagar contas eventualmente em atraso, conforme o contrato com a telefônica que o servia.
Apenas ao transferir o número para outra empresa e uma vez iniciado o serviço é que a conta será paga a essa nova operadora.A Anatel vai colocar o Regulamento Geral de Portabilidade em consulta pública durante 45 dias, a partir do dia 4 de setembro próximo, devendo ser aprovado até 15 de dezembro. No início de 2007 deverão ser cumpridas diversas etapas, como adaptação de sistemas e de equipamentos, trabalho que durará cerca de um ano, estima Ziller.A implantação da portabilidade de número dentro de um município ocorrerá no limite da área do DDD (número de Discagem Direta à Distância) de acesso ao cliente. Em meados de 2008, estima a Anatel, as mudanças para outras operadoras com a manutenção do mesmo número ocorrerá nas grandes cidades, inicialmente, e, ao final de 2008, nas cidades menores.
M&Ms oferece "recompensa" por quadro roubado
A marca de chocolates M&M está lançando uma promoção para divulgar que seu confeito escuro (dark) passa a integrar em definitivo a linha de chocolates da marca. Lançada esta semana no museu Guggenheim, em Nova York, a ação oferece 2 milhões de chocolates para quem recuperar o quadro "O Grito", de Edvard Munch, roubado de um museu de Oslo, na Noruega em 2004. A campanha, criada pela BBDO de NY, conta com anúncios onde o confeito vermelho aparece dentro da célebre pintura. Começa a ser veiculada em Setembro.
Nike deve lançar campanha contra o câncer com Jennifer Aniston
Fonte: Vox News
Jennifer Aniston deve estrear uma campanha de Outono/Inverno da Nike. Sites de celebridades americanos falam que "rumores" indicam que a atriz de Friends deve fechar o maior contrato já feito pela gigante esportiva com uma celebridade, lançando uma campanha com foco na pesquisa contra o câncer. Aniston inclusive teria sugerido estrelar a campanha ao lado de sobreviventes de câncer, incluíndo a cantora Sheryl Crow.
Pirelli divulga lançamento em uniformes do Palmeiras
Fonte: Vox News
A Pirelli escolheu o novo uniforme do Palmeiras – cujo modelo foi eleito pelos torcedores da equipe alviverde pela internet – para divulgar o seu principal lançamento deste ano: o Scorpion ATR, a mais nova geração de pneu de uso misto on e off-road, desenvolvido para equipar utilitários esportivos, picapes e automóveis com estilo off-road.
A Pirelli considera o espaço nas camisas do time um importante canal de comunicação de seus produtos. A terceira camisa do Palmeiras foi escolhida por normalmente ser utilizada em jogos comemorativos e ocasiões especiais. A estratégia já foi utilizada em 2005, como parte da campanha publicitária para o lançamento do pneu P7, e no início deste ano, para a divulgação do endereço eletrônico Pirellifilm.com, uma plataforma exclusiva da Pirelli para veicular curtas-metragens na Internet.