PATETA
Os jogadores da seleção brasileira perderam um passeio legal com a turma do Mickey -e do Pateta: a Disney estava tentando levá-los para um passeio em Orlando antes de voltarem ao Brasil, caso vencessem a Copa. Com a derrota fragorosa, o convite, é claro, foi arquivado.
NA ALEGRIA E TRISTEZA
Cicinho, Parreira e até Ronaldo vão desaparecer, por tempo indeterminado, dos anúncios da Brahma. A cervejaria manterá até amanhã o anúncio em que Zeca Pagodinho pede "bola pra frente" ao Brasil.
DE LADO
Pagodinho, aliás, diz que mal viu a derrota do Brasil no sábado. "Eu estava fazendo churrasco para o pessoal", diz ele, que está no Rio. "Vi meio assim, de lado". Pagodinho acha que estão exagerando com os craques: "Apesar da derrota, a rapaziada joga legal".
NA SAÚDE E DOENÇA
A Nike, que estreou o comercial do "Joga Bonito" com Ronaldo no dia do jogo fatídico, vai manter o filme no ar.
NA RIQUEZA E POBREZA
Já o banco Santander, que compara em anúncio suas "qualidades" com as de Ronaldo, Ronaldinho, Kaká, Cafu, Robinho e Adriano, " não comenta o assunto". Mesmo depois da derrota brasileira na Copa, a instituição veiculou anúncio em que Ronaldinho confere seu "saldo" no banco: pouco mais de R$ 4.700.
OFFLINE
E sobraram vaias até para o fisioterapeuta da seleção, Luiz Alberto Rosan. Sucesso no Orkut, onde mostrava fotos dos bastidores da seleção, ele tirou do ar seu perfil no site.
ÁGUA FRESCA
Apesar de ter passado todos os jogos da seleção no banco, o zagueiro Cris decidiu descansar. Vai viajar em férias pelo Brasil com a mulher, Tatiane.
FINAL FELIZ
Quem comemora a eliminação do Brasil na Copa é a Associação Brasileira de Shopping Centers. É que, segundo o órgão, o movimento caiu 50% na capital nos dias dos jogos da seleção. "Significa quase fechar as portas", diz o presidente Nabil Sayoun.
TRAPÉZIO
Os ingressos para o Cirque du Soleil, que se apresenta em agosto em SP, estão esgotados. Mas quem perdeu essa chance pode ter uma segunda: a CIE Brasil já negocia nova visita do grupo ao país, em 2007.