Fonte: Propaganda e Marketing
Para apresentar as novas cores preto e prata do Fiat Stilo Schumacher, a Leo Burnett criou uma campanha com mídia impressa e uma ação arrojada no aeroporto de Congonhas. A partir de 5 de agosto, haverá um stand da Fiat localizado no saguão de embarque do aeroporto. Segundo a agência, é a primeira vez que um carro será levado para o segundo andar do aeroporto. Para viabilizar a ação foi preciso contratar guindastes para erguer o carro numa altura de 6,5m. O painel de fundo com imagens da cidade em alta velocidade dá a impressão de que o carro está em movimento. A criação é de Fabiano Libaneo e Toni Bortolotti. Já na edição de aniversário da Playboy, a Fiat aparece em um anúncio de cinco páginas duplas. No seqüencial, a garota da capa, a atriz Flavia Alessandra, vai se despindo ao lado do carro a cada página que antecede o próprio ensaio em que ela aparece nua. A Fiat é uma das patrocinadoras da festa de aniversário da Playboy, que acontece no dia 3 de agosto, dentro de uma bolha transparente de mil metros quadrados, na Mansão das Heras, no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro. A criação da campanha de mídia impressa é de Javier Talavera e Rita Corradi, com direção de criação de Ruy Lindenberg.