Fonte: Comunique-se
Em cinco meses, buscas por veículos na internet já superou a marca do ano passadoAté o mês de junho, o site WebMotors registrou mais de 34 milhões de buscas aos anúncios de veículos novos e usados, em 2006. A marca já superou os índices registrados durante todo o ano passado. A pesquisa do site mostra um crescimento expressivo dos classificados de autos na internet, durante os primeiros meses de 2006. Atualmente, cerca de 120 mil veículos estão anunciados na página www.webmotors.com.br. O posto de automóvel mais procurado permanece com o veterano Volkswagen Gol, seguido do Chevrolet Corsa e do Fiat Palio, em terceiro lugar.“Esse número mostra a importância da internet no mercado nacional de veículos. A web mudou a forma com que as pessoas procuram por seu próximo automóvel, seja ele novo ou usado. Por meio da ferramenta WebMotors, por exemplo, a cada 20 minutos um anunciante recebe o contato de comprador potencial”, explica José Eduardo Ferreira.A WebMotors tem aproximadamente 120 mil automóveis em estoque e é líder em classificados na internet brasileira. O site mantém um ranking dos mais procurados, divididos por marca, modelo ou versão, atualizados diariamente.