sexta-feira, julho 21, 2006

Nova campanha institucional da Perdigão traz novo conceito para marca


Fonte: Vox News

A Y&R lança no domingo, 23, a nova campanha institucional nacional da marca Perdigão.
A agência desenvolveu um novo conceito para marca: “Perdigão. Todo mundo adora”. O objetivo agora é fixar a evolução e o crescimento da Perdigão nos últimos anos.
Para tanto um novo ícone foi criado, que estará presente em toda a campanha. Baseado na logomarca da Perdigão o símbolo traz os dois perdizes da marca, envoltos por um coração vermelho.
Nos primeiros anúncios, os títulos ligam este ícone aos produtos do portfólio da Perdigão, como o presunto, a pizza e a lasanha. Em seguida virão anúncios que unem o logo a momentos da vida em que pode ser celebrado o prazer de comer como feriados e férias.
O filme, que estréia no intervalo do Fantástico, segue a mesma linha da mídia impressa, mostrando pessoas consumindo diversos produtos da Perdigão, embaladas pela música “Vem meu amor”, na voz da cantora Ivete Sangalo.
A criação da campanha é de Tomás Lorente e Alexandre Lucas com direção de criação de Tomás Lorente e Alexandre Lucas.