sexta-feira, setembro 01, 2006

DM9 cria anúncio com "mensagem secreta"

Fonte: Vox News

A edição limitada da cerveja premium tipo abadia Bohemia Confraria está de volta. Como na edição passada, a campanha desenvolvida pela DM9DDB traz o slogan: "Bohemia Confraria – Lamentavelmente, poucas". Mas, desta vez, surpreende com um anúncio diferenciado, cujo título, aparentemente cifrado, só pode ser lido se posicionado contra a luz. A peça pode ser vista na edição desta semana de Veja. O plano de mídia inclui ainda as revistas Gula, Época e IstoÉ.
A campanha conta, também, com outdoors e abrigos de ônibus, que serão espalhados em São Paulo a partir do próximo sábado, 02 de setembro. A direção de criação é de Sérgio Valente, Miguel Bemfica e Mariana Sá, com criação de Sérgio Valente, Julio Andery, Rodrigo Mendes, Gastón Guetmonovitch e Marcio Fritzen. A DM9 desenvolveu também o rótulo das embalagens.