Fonte: Vox News
O McDonald’s promoveu pela Internet um concurso cultural de alcance mundial, que desafiava os participantes a contar em até 100 palavras o que mais amam na vida e como vivem esse amor. Das milhares de histórias que chegaram do mundo inteiro, 25 foram selecionadas. Entre elas estão duas brasileiras, que terão suas imagens impressas nas novas embalagens da rede, a partir de 2007. Para isso, os escolhidos viajaram para Londres esta semana para uma sessão de fotos.
As brasileiras Mary Anne Sebold Barbosa, de Santo André, e Roseli Gonçalves do Espírito Santo, de São Paulo, enviaram suas histórias e fotos para o site da empresa e ficaram entre os vencedores. Mary Anne, desde pequena, sonhava em ser bailarina, mas seus pais não tinham dinheiro para que ela cursasse uma escola de dança. Nunca desistiu do seu sonho e com 16 anos entrou em uma academia, mesmo sabendo que já não tinha mais a idade ideal para seguir carreira. Hoje, aos 22 anos, Mary Anne Barbosa continua dançando e perseguindo seus objetivos. Já Roseli do Espírito Santo é casada, tem uma filha de cinco anos, e trabalha como professora de Libras, a linguagem de sinais, numa escola pública com deficientes auditivos há 18 anos. Habituada a se comunicar desta forma, ela diz que “até sonha que está falando por meio de gestos”, e considera muito importante ter participado do concurso com a possibilidade de divulgar essa linguagem.
Além da viagem com acompanhante para Londres, os vencedores participam esta semana de uma sessão de fotos, com o profissional Nick Clements, que já trabalhou com Madonna, Sean Connery e a seleção inglesa de futebol.